.

Seja Bem Vindo fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

.

Seja Bem Vindo fórum

.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

.


    Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1)

    VoraDor
    VoraDor
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 6
    Pontos : 20
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/05/2018
    Idade : 24
    Localização : GranKainLegacy

    Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1) Empty Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1)

    Mensagem por VoraDor Seg 07 maio 2018, 16:33

    Servidor se encontra em ALPHA por tanto está em fase de test com bugs ou outras correções futuras. Shocked


    Última edição por VoraDor em Seg 07 maio 2018, 17:03, editado 1 vez(es)
    VoraDor
    VoraDor
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 6
    Pontos : 20
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/05/2018
    Idade : 24
    Localização : GranKainLegacy

    Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1) Empty Re: Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1)

    Mensagem por VoraDor Seg 07 maio 2018, 16:54

    VoraDor escreveu:Servidor se encontra em ALPHA por tanto está em fase de test com bugs ou outras correções futuras. Shocked

    TUTORIAL BÁSICO EVOLVE - SUBSTITUTO PARA O HAMACHI


    Depois que o Hamachi deixou de ser gratuito, muitos jogadores que o utilizavam para criar uma rede Lan virtual ficaram órfãos. Existem alternativas, mas a maioria é complicada de se configurar. Entre as opções que podem ser encontradas na internet está o Evolve. Trata-se de uma plataforma gratuita que disponibiliza alguns recursos e que se assemelham aos oferecidos pelo cliente da STEAM. Ao mesmo tempo possibilita criar uma rede virtual para jogar em modo Lan permitindo o multiplayer de jogos sendo eles originais ou não.


    Game

    Tentei resumir ao máximo e focar nas funções principais do Evolve para que se consiga jogar sem perder muito tempo na configuração do programa. Assim, você poderá explorá-lo depois e descobrir os demais recursos que ele oferece.

    INSTALAÇÃO

    A instalação do Evolve é simples e é como qualquer programa. Você terá que baixar o instalador no site do desenvolvedor. O link segue abaixo.

    Link de download do instalador do Evolve.

    Execute, instale e ao final você verá uma tela solicitando Nickname e Password. Você ainda não os tem por isso clique no botão "Register" e será aberta outra janela onde você poderá preencher esses dados para criar uma conta no Evolve.

    Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1) Evolve10


    Escolha bem seu Nickname, pois ele não poderá ser mudado. Deverá ter de 3 a 32 caracteres e a senha deve ter no mínimo 8 caracteres. Pressione o botão "Register" e depois faça o logon na sua conta recém criada. O programa pode demorar nesse processo. Isso é normal. Aqui tive que aguardar 3 minutos para logar.

    CONFIGURAÇÃO BÁSICA

    Clique no botão "EVOLVE" e depois vá em "Preferences..".

    Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1) Evolve11


    Aqui vai uma recomendação. Desmarque a checkbox destacada na imagem abaixo para que cliente do Evolve não inicie junto com o Windows. As outras opções dessa aba podem ficar como estão.

    Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1) Evolve12


    HABILITANDO O ADAPTADOR VIRTUAL

    Na aba "Features" existem opções que não estarão disponíveis para usuários do Windows XP. Isso é normal. Alguns recursos só são suportados por versões posteriores do Windows. Mas o mais importante nesta aba é marcar a opção "Party System". Faça isso para instalar um adaptador de rede virtual que lhe permitirá jogar em modo Lan.

    Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1) Evolve13

    Ao marcar essa caixa será iniciada a instalação do adaptador de rede virtual. Confirme autorizando a instalação do dispositivo.

    Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1) Evolve14

    Esse processo também pode demorar um pouco. Aguarde.

    CONFIGURANDO RECURSOS DA INTERFACE DO CLIENTE

    Na guia "Overlay" é possível configurar a tecla de atalho que servirá para abrir a interface do Evolve durante o jogo assim como acontece na STEAM e na Origin. Para isso a opção "Game Overlay" tem que estar marcada na guia "Features". Habilitando essa função, estarão disponíveis através do uso da interface do Evolve recursos como Chat de texto, lista de amigos, botão para tirar print, botão para iniciar uma gravação de vídeo, botão para transmitir o jogo via streaming, etc.

    Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1) Evolve15

    Clique no botão "Edit" e defina as teclas de atalho da sua preferência. No meu caso, eu utilizo as mesmas da STEAM. "Shift + Tab".

    Nas guias "Parties", "Media" e "Broadingcast" é possível configurar teclas de atalho para comunicação por voz, gravação de vídeo, captura de imagem, transmissão streaming, vincular uma conta do "Twitch" bem como escolher os dispositivos de captura e saída de áudio.

    Como se conectar ao Servidor ALPHA - GranKainLegacy (Test1) Evolve16

    Na guia "Chat" você pode marcar a opção "Enable auto away". Assim, se você se afastar por mais de 10 minutos do computador o seu status irá mudar para ausente. Na guia "Account" é possível vincular o Evolve a outras contas para que você possa importar sua lista de amigos em outros serviços em que você esteja cadastrado.

    ATIVANDO A CONTA NO EVOLVE

    Depois de registrar seu nickname e password será necessário ativar a sua conta no Evolve. Para isso você deverá acessar o site e logar na sua conta.

    Link para o site do Evolve.

    Use o mesmo nickname e password que você usou no programa para logar no site e ao acessar você verá uma tarja vermelha com um mensagem em inglês informando que você precisa ativar a sua conta. Clique nessa tarja e será aberta uma janela onde você deverá colocar um endereço de e-mail válido.

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 14:33